Última alteração: 2016-10-24
Resumo
Com o decorrer dos anos e com grandes mudanças na economia mundial (globalização), o mercado tornou-se mais competitivo. A busca, das empresas, por um bom desempenho dentro do mercado, faz com que elas tentem, de muitas formas, prender a atenção dos clientes e, por esse motivo, devem possuir um diferencial atrativo, como a atividade de picking. Este trabalho objetiva apresentar as definições referentes a picking, e os resultados de análises de simulações realizadas em laboratório de logística, da Fatec de Botucatu, visando contribuir com soluções para problemas reais das organizações.
Com o decorrer dos anos e com grandes mudanças na economia mundial (globalização), o mercado tornou-se mais competitivo. A busca, das empresas, por um bom desempenho dentro do mercado, faz com que elas tentem, de muitas formas, prender a atenção dos clientes e, por esse motivo, devem possuir um diferencial atrativo. Com o decorrer dos anos e com grandes mudanças na economia mundial (globalização), o mercado tornou-se mais competitivo. A busca, das empresas, por um bom desempenho dentro do mercado, faz com que elas tentem, de muitas formas, prender a atenção dos clientes e, por esse motivo, devem possuir um diferencial atrativo.